sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prefeito de Santa Rosa do Purús assina convênio no valor de mais de 800 mil para beneficiar a comunidade

Aconteceu na tarde de quinta feira 10 em Rio Branco na nova sede da Caixa Econômica Federal localizada na Estação Experimental, que agora é a Regional de Sustentação de Negócios do Acre, assinatura de vários convênios liberados para as prefeituras do estado através de emenda parlamentar.

A prefeitura de Santa Rosa do Purus foi contemplada com a assinatura de quatro convênios no valor de mais de 800 mil reais que serão investidos na construção de uma quadra poli esportiva, compra de barcos e motores para atender a comunidade, construção do Centro de Convivência do Idoso e ainda a compra de um caminhão para o município.

O prefeito Zé Brasil se emocionou ao assinar o convênio, onde destacou a importância que é para o município de Santa Rosa do Purus estas emendas parlamentares que ajudarão muito para o crescimento do município. Como também falou que a prefeitura esta com suas contas em dias e com isto fica mais fácil de ser liberado os recursos do Governo Federal.


Zé Brasil retornou para Santa Rosa do Purus, com mais uma missão cumprida, onde de imediato estará abrindo as licitações para que as empresas possam apresentar suas propostas e tão logo de inicio a compra de equipamentos e construção do Centro de Convivência do Idoso.

O evento contou com a presença de representantes do governo do estado, superintendente regional e estadual da Caixa Econômica, representantes da AMAC como também do Deputado Federal Gladson Cameli e demais a autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário