segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ginásio de Santa Rosa Recebe Pintura no Piso


Ginásio Ronald de Moura (Sta Rosa)

O Ginásio Poliesportivo "Ronald de Moura", em Santa Rosa do Purus, está recebendo benfeitorias em seu piso. Está sendo Pintado. O Ginásio está sendo preparado para receber um dos seus maiores Públicos já visto. É que vai acontecer a final do II Campeonato Master Amador e a final da II Copa Purus. Na final da Copa purus, protagonizarão a final nada menos do que o invícto Real Santa Rosa que estará enfrentando o The Black do Junior "Negão". A final promete e já se cogita a possibilidade de trazer árbitros da Federação Acreana de Futsal, os contatos estão sendo feitos.
A outra expectativa é a abertura dos jogos escolares na fase municipal que está marcado para os dias 28 e 29 de maio, onde as escolas Padre Paulino e Antonia Fernandes disputarão vagas para a fase Regional.
No Ginásio Poliesportivo Ronald de Moura acontece de tudo, desde eventos esportivos a culturais. O público prestigia mesmo, como se verifica nas fotos abaixo.
Em recente passagem por Santa Rosa do Purus, os Senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, receberam manifestos da população solicitando recursos para a reforma do Ginásio Local. O que foi muito bem recebido pelos parlamentares, que se comprometeram, ainda este ano, ajudarem, buscando recursos. Esperamos. O Secretário de Esporte e Cultura do município, Sr. Francileudo D'Avila, está confiante em que a tão sonhada reforma enfim aconteça, e faz o possível, com recursos próprios de seu orçamento, para condicionar o Ginásio para os eventos vindouros. Confira as fotos abaixo:




Francileudo (Sec. Esporte e Cultura)


Nenhum comentário:

Postar um comentário