quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESCOLA DE SANTA ROSA DO PURUS RECEBE NETBOOKS


O Governo do Estado do Acre entregou dia 29 de agosto,  cinquenta e três (53) unidades de Netbook aos alunos e professores do terceiro ano do Ensino Médio das Unidades de ensino da rede pública estadual.



O Governo do Estado do Acre tem como uma de suas prioridades a inclusão digital como forma de reduzir a desigualdade social.
O Governo do Estado odo Acre criou o Programa denominado Ensinomedio.ac visando incentivar a utilização das novas tecnologias entre os estudantes do Ensino Médio da rede pública estadual como forma de ampliar sua inclusão digital, aumentar a taxa de conclusão e reduzir os índices de abandono e de ensino e repetência neste nível.
Esteve em Santa Rosa do Purus para fazer a entrega dos equipamentos o Gerente Geral dos Núcleos da SEE Senhor Evaldo Viana e a Diretora de Gestão Institucional da SEE Senhora Rita Para, que contou com a presença ainda no evento do Prefeito Municipal de Santa Rosa do Purus, Senhor José Brasil Barbosa da Silva, o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Rosimar Lima, Secretário Municipal de Educação e Representante da SEE em Santa Rosa, Senhor Edseu Veríssimo, a Diretora da Escola de Ensino Médio Senhora Geovana Matos e os Professores da Escola. O prefeito se pronunciou dizendo: “O Governo do Estado está de parabéns pela iniciativa e que o ensino no Brasil e especialmente em Santa Rosa do Purus tem dado um passo muito grande, com professores competentes e agora com estas tecnologias tende a crescer muito mais....”
Confira mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário