quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Santa Rosa do Purus e a Conferência Municipal de Assistencia Social

A V Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu no último dia 27 de julho no Centro Cultural de Santa Rosa do Purus e foi organizada pela Secretaria de Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social.





A Conferência contou com a participação da técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social do Acre, Senhora Andréia Guedes de Oliveira, do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, o Senhor Antonio Flores, do Diretor de Planejamento e Convênios da Prefeitura de Santa Rosa, o Professor Augusto Galvão, Secretária de Saúde Senhora Francisca Souza, Secretário de Educação Edseu Veríssimo, Psicóloga do CRAS Joelma Souza  e prestigiando o evento, o Prefeito José  Brasil.
O Tema central foi "AVANÇANDO NA CONSOLIDAÇÃO DO SUAS COM A VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E A QUALIFICAÇÃO DA GESTÃO, DOS SERVIÇOS, PROGRAMAS E PROJETOS E BENEFÍCIOS". A etapa Municipal contou com um público de 89 pessoas, entre delegados, observadores e convidados. "Resaltou-se sobre o alcance dos objetivos estabelecidos no regimento interno e a avaliação positiva dos participantes sobre o evento, frisou a Secretaria de Assistência Social do município Senhora Odeiza Gomes Coelho. Confira algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário