segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COPA DE FUTSAL "ZÉ DOIS" JÁ COMEÇOU

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus, através da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto está realizando mais um evento esportivo. A I Copa “Edmar Gomes Coelho” é uma homenagem ao desportista que fez nome nesta terra. “Zé Dois” como era conhecido, foi uma pessoa carismática e amiga e a homenagem é mais que merecida.

Participam deste campeonato nove (9) Equipes. A solenidade de abertura aconteceu neste sábado passado às 18:00h no Ginásio Poliesportivo “Ronald de Moura”.



Sec. Francileudo


O Secretário de Esporte Francileudo D’Avila estava com toda a sua equipe no Ginásio e se o campeonato depender de organização, já pode ser considerado um sucesso.








Flarosa
 
A forte equipe do Flarosa não resistiu ao Real  e perde por 2X0 em um bom jogo. Estas duas equipes prometem muito.



 
Real Santa Rosa


  A Equipe do Real Santa Rosa, uma das melhores do município não tomou conhecimento do adversário, com grandes defesas de seu goleiro Dê, venceu o Flarosa por 2X0.







 

Os Guerras
 
 
 
Os Guerras fizeram um bom "combate", mais não resistiram a juventude da equipe dos Eclipce e perderam por 7X4.








Eclipce

Ajovem equipe dos Eclipce vem muito forte para o campeonato. O vigor físico e a bôa vontade fez a diferença no jogo contra os Guerras.









Shalk 04

A estreiante equipe do Shalk 04 não tomou conhecimento da forte equipe do Striak e venceu por 4X3, em um jogo que levantou a torcida. Falando em torcida, queremos registrar a grande torcida do Striak que compareceu no ginásio.










The Black

A goleada da rodada ficou por conta do jogo entre as equipes do The Black e Santarosense. The Black venceu pelo elástico placar de 20X0.


Parabéns para a Secretaria de Cultura e Desporto pela organização do campeonato. Esperamos que continue fazendo evento desta natureza, para a alegria dos desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário