segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Escola Padre Paolino de Santa Rosa do Purus Encerra Campeonato

1º ano "A"
Neste domingo passado, no Ginásio Ronald de Moura, aconteceram as finais masculina e feminina do Campeonato Escolar da Escola de Ensino Médio Padre Paolino Maria Baldassari.



2º ano "A"
A primeira final foi entre as equipes do 1º ano "A", de Aline Aguiar e Cia, contra o 2º ano "A", de Anne. A partida foi bem movimentada por partes das equipes. A Aluna Pity levantava a galera com suas jogadas pelo 1º ano e a Carol fazia das suas alegrando a galera pelo 2º ano. Mais foram Jéssica e Wendy que marcaram e deram a vitória ao 2º ano por 2X0, ficando assim com o título feminino 2011.



2º ano C
 Na final masculino, se enfrentaram as duas equipes mais regulares do evento, 2º ano "A"X2º ano "C". Na partida de fundo o jogo foi bem emocionante, com as duas equipes a todo momento buscando o gol. O 1º ano "C" de Bacural e Neto, buscavam a vitória a qualquer custo.




2º ano "B"
O 2º ano "B" de Roxo e Carombé com belas jogadas e dribles desconcertantes atacavam a todo momento fazendo com que o goleiro Delbe fosse bastante acionado, fazendo difícies defesas. Não deu outra, no final, 4X3 para o 2º ano "B". Campeão mais que merecido. Roxo (1), Lucas (1) e Carombé (2), marcaram para a equipe Campeão, enquanto Jane e Bacural marcaram para 2º "C".

As Equipes femininas receberam como premiação medalhas e troféu.

Os meninos, também receberam medalhas e troféus.




Lobão entregou o troféu de Campeão para a aluna Carol.






André recebe de João Maria o troféu de Vice Campeão Masculino.
1º ano foi uma equipe alegre, jogou bem e mereceu estar na final, parabéns.









Nenhum comentário:

Postar um comentário