domingo, 19 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR TIÃO VIANA VAI A SANTA ROSA DO PURUS VER ENCHENTE DE PERTO

Esteve ontem dia 18/02/2012 sábado, o Governador do Estado do Acre Tião Viana. Juntamente com jornalistas e assessores Tião Viana foi ver de perto a situação da cidade de Santa Rosa do Purus que se encontra parcialmente debaixo das águas caudalosas do Rio Purus. Visitou escolas onde estão alojadas várias famílias que tiveram suas casas inundadas pela grande enchente. 



Foi recebido pelo prefeito José Brasil e equipe. Constatou de perto a difícil situação em que se encontra as famílias desabrigadas.É, esperamos Governador que este momento que passa o povo de Santa Rosa seja breve e possamos reconstruir as casas destruídas e também as ruas.





 Uma enchente deste porte causa um prejuízo muito grande nas rua afetadas. Certamente uma ajuda por parte do governo do Estado estará recebendo a prefeitura de Santa Rosa, para poder ajudar a população que teve suas casas destruídas e para a reconstrução das ruas. 





Foi providencial a visita do governador pois o prefeito José Brasil vinha fazendo o que podia para ajudar as pessoas. e certamente agora alguma ajuda poderá vir da parte do governo do estado. 






A população agradece a presença do Governador Tião Viana na certeza de que não serão esquecidos neste momento de sofrimento em estão passando. 






Constatou-se uma vazante de cerca de 20cm por todo este dias.As últimas notícias neste domingo às 18:00h foi dada pelo Senhor Rolly (empresario peruano) que chegou em Santa Rosa vindo de Puerto Esperança Peru, é que está vindo muita água do alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário