terça-feira, 11 de novembro de 2014

O BRASILEIRO DO ACRE, "DOCA" BRILHA E MARCA GOL NA VITÓRIA DO ISTAMBUL NO GALATASARAY

A segunda-feira, 27, começou diferente para o meia-atacante Doka Madureira. O jogador, que nasceu no município de Sena Madureira, interior do Acre, foi uma das estrelas do Istambul na vitória histórica por 4 a 0 em cima do Galatasaray neste domingo, 26, pela Liga Turca 2014/15. Ele superou o estrelato do volante brasileiro Felipe Melo e do meia Sneijder, da seleção da Holanda, marcou um dos gols da goleada e agora curte os momentos de fama. Ao lado do brasileiro Márcio Mossoró, que fez dois, Doka foi um dos destaques da partida.
“Foi um dos gols mais importantes da carreira. Uma sensação ótima. Antes do jogo estava brincando com Taffarel (que faz parte da comissão técnica do Galatasaray) e Felipe Melo e disseram para não dar dor de cabeça para eles no jogo. Era uma partida muito importante contra um time grande e eu tinha que ajudar meu time”, disse, por telefone.
Aos 30 anos, Doka Madureira vive com a esposa Marcela e as filhas Maria Valentina e Phyetra na Turquia. O meia de 30 anos tem contrato com o Istambul até 2015.
Doka se destacou no Rio Branco-AC nas temporadas de 2007 e 2008, no Brasileiro da Série C. No Brasil, o jogador passou por Internacional, Vitória-BA e Goiás. Em 2008, foi para o exterior para defender o Litex, da Bulgária. Chegou ao Istambul em 2011. (Foto: Euro Sport)

Nenhum comentário:

Postar um comentário