terça-feira, 17 de abril de 2012

ANÕES LUTAM EM SANTA ROSA NO SEU 20º ANIVERSÁRIO

Sucuri do Macauã vence Nó de Pau na luta de anões

Ter, 03 de Abril de 2012 04:07 |

A luta de boxe dos anões Pantera Branca o Jair da Difusora, Nó de Pau o Tigre Negro e Sucuri do Macauã que aconteceu no final de semana no município de Sena Madureira no acre, movimentou a cidade.





Pela parte da tarde os anões junto com os organizadores do evento realizaram uma carreata pelas ruas da cidade, chamando os senamadureirenses para a grande luta, além de Sucuri e Nó de Pau, Pantera Branca preferiu ir em sua motocicleta que foi uma atração a mais para o inicio do grande evento.




Com o ginásio lotado, chega o momento do grande desafio entre os anões boxeadores, que levantara o público presente no ginásio Hermilton Gadelha Pessoa.


A primeira luta foi entre Pantera Branca e Sucuri do Macauã que na ida dos dois para o ringue improvisado, levantou as mais de 2 mil pessoas presentes.


A grande luta começa e Sucuri parte com garra pra cima do Pantera Branca, que não demorou muito tempo para que Jair o Pantera Branca fosse nocauteado, com um soco certeiro de Sucuri. Sem condições de dar continuada a luta Pantera é eliminado e Sucuri sai na frente na Grande disputa.


Na segunda luta a emoção tomou conta ainda mais do público presente, o campeão Nó de Pau entra em cena e promete dar continuidade ao seu titulo. A luta inicia, e a cada momento os dois vão com toda força para derrubar um ao outro, até chegarem ao ponto de derrubarem o ringue, onde o Nó de Pau se machuca, mas não desiste da luta. No terceiro roud Nó de Pau sentindo dores diz que não da mais para continuar, e o juiz da por encerrada a luta e da à vitória para Sucuri do Macauã, consagrando-o campeão de 2012.


A rivalidade entre os dois aumentaram ainda mais, é Nó de Pau já esta querendo uma nova luta para reconquista seu cintura de ouro.


Márcio Farias


Esta revanche vai acontecer neste dia 28 de abril no município de Santa Rosa do Purus. Na programação das festividades do 20º aniversário de Santa Rosa do Purus consta mais um embate entre os 3 anões brigões. Jair “O Pantera Branca”, quer a revanche contra o “Sucuri do Macauã”. Já “Nó de Pau” quer provar que é o melhor e deseja o cinturão de campeão de volta. O certo é que o Ginásio Poliesportivo Ronald de Moura em Santa Rosa do Purus está sendo preparado para a grande luta acreana do ano, entre os três anões que dizem que vão botar pra quebrar. Espera-se um bom público principalmente vindo de outros municípios especialmente para assistir a grande luta dos anões, que toma uma proporção enorme na mídia nacional. Santa Rosa é o lugar. Ginásio Ronald de Moura é o local. Santa Rosa fará 20 anos e quem recebe o presente é você. Se você pensa que UFC é violento ainda não viu nada. Comprove a maior luta do ano, “ A luta dos Anões”. A hora da revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário