quarta-feira, 2 de maio de 2012

ANÕES INVENCÍVEIS LUTAM EM SANTA ROSA DO PURUS


Sucuri, Jair, Zé Brasil e Nó de Pau.
Na programação do 20º aniversário do município de Santa Rosa do Purus, constava uma embate entre os anões de Sena Madureira, Jair, O Pantera Branca”, Nó de Pau e Sucuri do Macauã. Jair, o  Pantera como é conhecido, por sua violência nos ringues, estava invicto. Doze lutas, doze derrotas. Já nó de Pau e Sucuri possuem um cartel bem mais positivo, devido a grande rivalidade entre eles.

A Expectativa para as lutas era muito grande. O Ginásio Ronald de Moura recebeu o maior público da história. A primeira luta foi entre o “Invencível” Jair “O Pantera Branca” X Nó de Pau.



A luta começa e Jair parte pra cima de Nó de Pau para decidir logo no primeiro Rond, mais Nó de Pau está mais preparado e com certeiros golpes coloca por três vezes Pantera na lona, vencendo assim o embate. Segundo o Empresário J. Cavalcante, Jair está acima do peso e isso influenciou bastante na sua derrota. Na luta principal entre “Sucuri do Macauã” X Nó de Pau, a rivalidade era ainda maior, pois na luta anterior em Sena Madureira, Sucuri venceu e tomou o cinturão de campeão de Nó de Pau.

Nó queria de qualquer maneira o cinturão de volta. E começa a luta, nó de Pau investe com violência para cima de Sucuri desferindo forte golpes que logo era respondidos. A luta fica emocionante e o público do Ginásio delira e vibra com muita emoção. Em um final bastante disputado onde foi necessário a intervenção de seguranças para apartar a luta, o Árbitro e juízes resolvem que o empate é o melhor resultado, ficando para outra ocasião e data a ser marcada, o desempate entre os anões brigões, Nó de Pau e Sucuri do Macauã. O empresário J. Cavalcante ficou satisfeito com a receptividade com foi dispensado aos anões e disse que os anões estão recebendo convites de outros Municípios para apresentações. Ficamos devendo as fotos da luta principal, logo estaremos divulgando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário