quinta-feira, 3 de maio de 2012

RUAS SÃO PAVIMENTADAS EM SANTA ROSA DO PURUS


A pavimentação de Ruas vem sendo uma constante na administração municipal de Santa Rosa do Purus como também para o Governo do Estado. O Governador em convênio com a prefeitura, através do DEPASA, assinaram convênio na ordem de mais de hum milhão e cem mil reais. Todas as ruas serão pavimentadas com tijolos.

No momento, enquanto o convênio não fica pronto, junto com o governo federal, a prefeitura de Santa Rosa está pavimentando o trecho entre o hospital e biblioteca pública, pra depois fazer o trecho que liga até o aeroporto local. Depois, ainda no mesmo convênio, pavimentar o trecho da Escola de Ensino Médio até a entrada da Cohab, na Rua Francisco das Chagas Rodrigues, tirando por fim, os moradores da Cohab do isolamento, proporcionando assim um acesso melhor e de qualidade.
As rua que estão sendo pavimentadas são: Rua Francisco das Chagas Rodrigues e dois trechos da Rua 28 de abril, que liga a cidade até o aeroporto, facilitando assim o acesso das pessoas que desembarcam no aeroporto local. No total são quase 422 metros de pavimentação. Nessa época, em que os convênios são liberados, é inverno na região, dificultando, portanto os trabalhos, principalmente de pavimentação. O transporte de material e insumos, que é feito de barco via Rio Purus é muito lento. Mesmo assim, o desenvolvimento vai chegando na Isolada Santa Rosa, graças ao compromisso com a causa pública, que tem o governo federal, estadual e municipal. É uma emenda do Deputado Gladson Cameli, que sempre vem ajudando Santa Rosa. O povo de Santa Rosa agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário