terça-feira, 12 de junho de 2012

PRF confirma 13 vítimas em acidente com 3 carros na BR-364. Seis morreram

12/06/2012
Ao prestar declarações a PRF, Orcélio disse que o acidente aconteceu porque o condutor da Parati teria tentado desviar um buraco da pista
A Polícia Rodoviária Federal confirmou às 23h deste domingo, 10, os dados oficiais sobre o trágico acidente ocorrido no início desta noite no quilômetro 42 da BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira.
O sinistro deixou seis vítimas fatais do total de 13 ocupantes dos três veículos envolvidos, sendo uma Parati, de placas NLM 1310, conduzida por Ecirley Pessoa, 40 anos, e mais três ocupantes: a filha dele menor de idade, a passageira Gorete D'ávila, sua filha, e mais um passageiro cujo nome não foi identificado.






 






















Acidente matou seis pessoas na noite deste domingo,10, na BR-364/Fotos: Cedidas/Ghelen Diniz
























Ecircley, uma das vítimas fatais, conduzia o carro Parati, de cor vermelha, com mais quatro passageiros

Ecircley e Gorete morreram no local do acidente, e as outras três vítimas foram levadas em estado grave para o Pronto Socorro de Rio Branco e Sena Madureira.
O condutor era taxista e irmão do jornalista Ecináiro Carvalho, da TV 5. Ele era casado com a empresária Nézia, do ramo de alimentação em Sena Madureira.
No carro Corsa, de placas MZY 6646, morreram os quatro ocupantes: Crizomar Souza, ex-vereador de Feijó, sua esposa, Terezinha Coriolano de Souza e as filhas Mariana Souza e Jaciara Coriolano de Souza.













O veículo caiu numa ribanceira e a Polícia Rodoviária, Samu, Instituto Médico Legal (IML) e Bombeiros tiveram dificuldades para encontrar e retirar os corpos do local.
O terceiro carro envolvido foi uma Hilux preta, de placas MZZ 4990, conduzida por Orcélio de Araújo Santos Júnior, 38, que viajava acompanhado de mais três pessoas e saíram ilesas do acidente.
Ao prestar declarações a PRF, Orcélio disse que o acidente aconteceu porque o condutor da Parati teria tentado desviar um buraco da pista, chegando a bater na Hilux, perdendo o controle e colidindo frontalmente com o Corsa que vinha do município de Feijó para Rio Branco.
O acidente chocou as populações dos municípios de Feijó e Sena Madureira. Os corpos das vítimas serão enterrados em seus respectivos municípios nesta segunda-feira, 11 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário