sexta-feira, 31 de maio de 2013

ENSINO MÉDIO DE SANTA ROSA REALIZA AVALIAÇÃO DO 1º BIMESTRE E PLANEJAMENTO PARA O 2º BIMESTRE.

Educação é prioridade!

A Coordenação do Núcleo da SEE e da Escola de Ensino Médio Padre Paolino Maria Baldassari, em Santa Rosa do Purus, realizaram nesta quarta-feira, dia 29 de maio de 2013, a avaliação do desempenho no primeiro bimestre.
 
 
 
 
 
Foram levantados pontos comuns entre as disciplinas verificando-se o que não funcionou bem, deficiências na aprendizagem, deficiências em aplicar os conteúdos programados e principalmente, apresentação de diagnósticos relativos a desistência, frequência e notas críticas. Após todos os pontos serem discutidos, foi feito o planejamento para o bimestre seguinte baseado principalmente nos pontos fracos observados no 1º bimestre.
A Escola prepara-se para elaborar um grande projeto onde terá a participação de todos os fazedores de educação. Um dos pontos discutidos dentro do planejamento foi a situação da Escola nos indicadores avaliativos. A Escola quer melhorar o seu desempenho.
 
 
 
 
 
 
 
O encontro contou com a presença da Coordenadora Pedagógica da Escola e professora, Maria do Socorro Barroso, a Coordenadora de Ensino, Isa Lopes Jardim, o Coordenador do Núcleo da SEE e Professor, Antonio Augusto Galvão de Almeida, professores: Airton Agripino, Marcondes Barroso, Auricélio, Lucia, Neura, Daniela, Wânia, Jovita, Junior e Jorge.
 
 
 
 
A Escola Padre Paolino em Santa Rosa, tem a Direção da professora Giovanna Maria Matos. E como sempre, não faltou a tradicional merenda, onde tiramos a barriga da ........Confira fotos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário