quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Pugilista "Nó de Pau" Sai da Prisão

O anão pugilista “Nó de pau”, que ficou conhecido nacionalmente ao protagonizar junto com outros lutadores, a luta de anões, veiculada inclusive pela rede Record de televisão em rede nacional, e estava preso no presídio Evaristo de Moraes, há pouco mais de um mês, foi liberado na tarde desta terça-feira 15 de janeiro, o mesmo tinha sido enquadrado na lei Maria da Penha. Segundo as acusações feitas pela companheira.
Os promotores do evento LUTAM DE ANÕES, Francisco Amorim, Márcio Farias, e J.Cavalcante, ainda tentaram mobilizar seus advogados para resolverem o caso, pois tinham uma luta marcada para o dia 21 de dezembro, e acreditavam que não poderia deixar o Nó de Pau fora dessa luta, e tentaram  resolver esse assunto o mais rápido possível, mas viram que uma temporada longe das farras e bebidas fariam muito bem para o pugista.



Nó de pau,  aproveitou o tempo que se encontrava recluso em uma das celas da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes em Sena Madureira, para intersificar seus treinamentos, e garante que aproveitou muito bem a temporada que passou atrás das grades, durante todo o tempo que o mesmo encontrou-se recolhido, o mesmo passou treinando, e sendo uma espécie de mascote do seu pavilhão. ou seja, Nó de Pau nunca tinha tirado um periodo tão grande para treinamento, o mesmo contou com apoio dos próprio presidiário para sair já desafiando Sucurí do Macauã, seu maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário